Tendência na família real! Kate Middleton surge com surpreendente acessório nos cabelos

0
1443

Em visita a uma universidade de Londres, Kate Middleton apareceu com um acessório que há muito tempo não se usava no cabelo.

Veja dicas de como também usar!

Duquesa de Cambridge sempre acerta com o cabelo. Portanto, seja para cima, para baixo, preso ou solto, inúmeras garotas em todo o mundo querem copiar os penteados brilhantes e sempre perfeitos desse ícone da moda.

Mas dessa vez Sua Alteza deixou todo mundo de boca aberta ao surgir com um acessório um pouco desatualizado.

Em visita a uma universidade de Londres, Kate Middleton ostentou um rabo de cavalo bem volumoso, com risca lateral, e finalizou o penteado com um laço de fita de veludo.

Você deve estar pensando: mas laço no cabelo é coisa de criança, depois dizem que a Meghan Markle que gosta de quebrar regras.

Mas calma! Parece que o acessório realmente está voltando à moda, ainda mais agora depois que foi adotado pela mulher do Príncipe William. E você sabe, a Duquesa de Cambridge sempre acerta com o cabelo.

Se você gosta da ideia ou quer ficar a cara da realeza, então confere aí dicas de como aderir a essa tendência.

Veja 3 ideias de como usar laço de fita no cabelo (+ 1 extra que você vai adorar!)

1. Faixa de cabeça:

Você pode simplesmente cortar um longo fio de fita e amarrá-lo em volta da sua cabeça, mas sejamos honestos: a fita escorrega facilmente e ninguém quer ficar mexendo no cabelo o dia todo.

Então aqui vai uma dica secreta para tentar manter o acessório no lugar: cole um fio de fita em uma base de plástico do mesmo tamanho, e simplesmente o amarre na parte debaixo depois disso.

2. Mini Bow:
Mini Bow

Simples e sempre elegante. Basta amarrar a fita em formato de laço no cabelo.

3. Coque de bailarina:
Coque de bailarina

Reúna seu cabelo e faça um coque exatamente como faria normalmente. Em seguida, forme um pedaço de fita em formato de laço e prenda-o ao lado do coque.

EXTRA! Trançado com faixas:

Este tutorial está em russo, mas você poderá entender apenas observando como eles um penteado incrível. Mas se você aprender um pouco de russo durante o caminho, não será nada mal.

Será que a Meghan Markle também vai querer adotar essa tendência? E você, o que você achou? Conta para a gente!

Além disso, se você decidir experimentar o visual, posta a foto no Instagram para a gente ver como ficou! E não esquece de colocar a hashtag #sejabeleze e de marcar a @revistabeleze.

FONTE:
Duchess Kate surprises University College London with a stylish visit: All the photos (tradução: Duquesa Kate surpreende University College London com uma visita elegante: todas as fotos)