Praia e mega hair combinam, sim! Mas não saia de casa antes de ler as dicas da Juliana Veronez

0
432

“Sol, mar, piscina e água fresca”. Esse é o desejo de milhares de brasileiras, não é verdade? Ah é claro, além de um bronzeado de dar inveja!

Não é proibido, mas vale moderação nesse caso, principalmente se os fios forem claros.

Melhor prevenir do que remediar, concorda?

O mega hair deixa qualquer mulher linda e poderosa, mas exige cuidados especiais durante todo ano, e ainda mais no verão!

Confira se você está seguindo todas as principais dicas para manter os cabelos saudáveis.

O mega te deixa bonita e poderosa em qualquer época do ano

Eu te garanto: uma vez que experimenta um mega hair, você não consegue mais viver sem!

O volume e comprimento adicionais te deixam tão mais sexy e segura de si mesma que parece impossível ficar com o look completo sem suas extensões.

Parece que falta alguma coisa, o mega melhora sua beleza e fazem você se sentir melhor e mais linda. Mas existem tantos tipos de apliques de cabelo que escolher o ideal não é assim tão fácil.

Tudo na vida sempre evolui e quando evolui vem para melhor. Não é à toa que o mega hair de fita está fazendo tanto sucesso.

Quem usa um aplique de fita adesivado de qualidade colocado corretamente nunca mais quer largar. Por isso ele é hoje a técnica mais solicitada em todo o mundo, porém não é apropriada para todo tipo de cabelo.

Calor intenso pode prejudicar o mega hair

Praia e mar são os destinos mais desejados no verão. Quem optou pelo alongamento de cabelo, precisa redobrar a atenção com as madeixas.

No verão o couro cabeludo produz mais sebo natural aliado à transpiração. Esse é o ambiente perfeito para proliferação de fungos causadores de coceiras e outras doenças.

Atenção na hora de secar. As meninas que possuem alongamento de cabelos devem evitar dormir com os fios molhados. Essa é uma das orientações básicas, contudo, principais para prevenir um “problemão” durante as férias.

Nas estações mais quentes, lave o cabelo pelo menos uma 1 vez por dia, isso porque o acúmulo de cosméticos capilares e o sebo natural do cabelo favorecem o aumento de resíduos e umidade.

Umidade também é sinônimo de frizz. Faça uso de cremes de hidratação uma vez por semana, assim você diminui o “esse vilão” e garante fios hidratados.

Proteja seu mega dos raios solares

Além do protetor solar para sua pele, vale investir no leave-in com proteção UV.

Não saia de casa sem um bom protetor capilar, e claro, isso vale para um dia na praia ou piscina.

Ficar no sol por longos períodos pode amolecer a cola de queratina, por isso, invista em chapéus e lenços. No caso dos chapéus a grande vantagem é que além de proteger contra os raios e calor excessivo, ainda deixam seu rosto a salvo e evitam que os fios ressequem.

O cloro da piscina resseca e ajuda na descoloração e até pode trazer um tom esverdeado aos fios. O mesmo vale para curtir um sol na praia. O sal do mar colabora para o ressecamento dos fios. Abuse dos protetores capilares.

Posso ir à praia usando mega?

Claro que sim! Não tem empecilho nenhum. Desde, é claro, que cuide adequadamente das madeixas. Isso vale para quem tem mega hair ou não.

Não adianta usar mega hair e esquecer que ele existe na sua cabeça. O que geralmente acontece com algumas mulheres é que antes de colocar o mega hair, as minhas clientes já têm um cuidado com os fios, costumo dizer para elas quando vai colocar as extensões que o cuidado continua só que em dobro.

Um bom kit de manutenção também ajuda. Ir à praia vai se tornar um empecilho se você não cuidar!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here