Dicas de cabelo para crianças

0
519
Dicas de cabelo para crianças
Dicas de cabelo para crianças

Os tempos mudaram, antigamente os pais assumiam a responsabilidade de escolher como ia ser o cabelo dos filhos e as crianças nem se importavam muito com esse tipo de coisa. Só sentavam felizes na cadeira do cabeleireiro(a) e esperavam ansiosas para ver o resultado. No entanto os tempos mudaram, as crianças de agora são muito mais exigentes. Elas sabem o que querem. Seja o corte que viram no cabelo de amigos na escola a aconselhamentos dos pais, elas aceitam as opiniões, mas gostam de ter a decisão final.
A tendência está para todos os tipos, os cortes de adulto agora estão sendo muito aceitos em crianças, e as meninas abusam do repicado e do Chanel com bicos. Entre os meninos a moda é o cabelo curto raspado dos lados, o que facilita e muito fazer penteados, nem os cabelos cacheados fogem desse estilo, com topetes charmosos.
O corte Chanel nas meninas fica bem com os mais diversos tipos de cabelo, dos super frizzados, aos ondulados e lisos, o corte na altura do pescoço destaca o rosto e é fácil de ser cuidado e prático pra ser arrumado. Nos meninos, o undercut está em alta entre os baixinhos, consiste em por o cabelo mais aparado nas laterais e atrás, e a frente mais alta, com esse corte da pra fazer muitos penteados ou simplesmente jogar pro lado, o importante é ousar nas escolhas e mostrar a personalidade.