Toda mulher com cabelo curto precisa desses produtos

0
316

O cabelo curto está na moda! A crescente tendência está fazendo várias celebridades decidirem cortar suas famosas madeixas.

Se você é alguém que nunca fez uma mudança drástica na aparência do seu cabelo, agora é o momento perfeito para considerar deixar de lado alguns centímetros.

O cabelo curto permite que você se livre das pontas danificadas, secas e quebradas e mantenha as partes mais saudáveis ​​do seu cabelo.

Além disso, é muito mais fácil cuidar, cortando o tempo que você se dedica aos fios pela metade.

Portanto, se você estiver pronta para mergulhar e se arriscar, certifique-se de ter esses 3 produtos em mãos.

Dessa forma, você descobrirá que cabelos curtos podem parecer tão chiques, sexy e lindos quanto mechas mais longas.

1. L’Oreal Paris Sleek It Iron Heatspray

Pode parecer bom demais para ser verdade, mas o spray alisador da L’Oreal Paris promete três dias de cabelos lisos. Sua fórmula exclusiva oferece proteção total contra calor e umidade para uma aparência elegante e brilhante.

2. Amika Mini Coral Rosa Styler

Se seu cabelo é tão curto quanto um duende ou cortado em seus ombros, é vital que você tenha uma chapinha de tamanho adequado em sua coleção de ferramentas.

Este Amika Mini Styler é do tamanho e forma perfeitos para trabalhar em qualquer parte curta do seu cabelo. O exterior de cerâmica também produz íons negativos, que fecham as cutículas do cabelo e deixam um acabamento suave.

3. Marilyn Brush New Yorker

O pente New Yorker Marilyn é ideal para cortes de cabelo curtos por várias razões.

Em primeiro lugar, as penas de nylon trabalham para distribuir os óleos naturais do couro cabeludo, para que você não acumule gordura nas raízes. Ele também possui uma almofada macia mais durável que elimina a estática (um pesadelo para cabelos curtos).

Mas o melhor de tudo é que os espinhos de nylon estimulam o couro cabeludo, para que o cabelo cresça mais rapidamente se você estiver morrendo de vontade de recuperar o comprimento!

O que você está esperando para entrar na moda e adotar o visual de cabelo curtinho? Conta para a gente nos comentários!