Ganhe 50% de desconto na declaração do Imposto de Renda!

0
358

CORRA DAS MULTAS

É comum vermos profissionais autônomos procurar contadores com certo desespero para fazer a declaração de imposto de renda. Isso ocorre mesmo depois do prazo e com multa.

Isto acontece porque no período de entrega das obrigações ao governo federal, não é dada a devida importância. O período legal contempla os meses de março e abril de cada ano.

Em alguns casos, o profissional não se enquadra no critério de obrigatoriedade. Contudo, bancos, fornecedores e instituições financeiras precisam das declarações de rendimentos para traçar o perfil de seus clientes.

PROFISSIONAL DA BELEZA E IMPOSTO DE RENDA: QUER AJUDA?

Para que você, proprietário de salão de beleza ou profissional da beleza autônomo não tenha dificuldades para fazer cadastros em bancos e instituições de crédito, orientamos que, faça sua declaração de imposto de renda e mantenha seu MEI regularizado.

E foi pensando na sua comodidade, que disponibilizamos numa parceria Revista Beleze e Impacto Assessoria Empresarial, uma promoção de regularização do MEI + IRPF 2019, por apenas R$ 100,00.

Você está GANHANDO 50% de desconto, para tanto, basta clicar no “sininho de notificações” da revista e assim ficará por dentro de todas as novas matérias.

Genilson J. Silva

Impacto Assessoria Empresarial Ltda

genilson@impactoassessoria.net

(027) 2142-4236 / (027)99859-1003