Cris Coutinho conta tudo sobre o empoderamento do bronze

0
794

Você sabia que existem vários estudos científicos que demonstram o poder terapêutico da luz solar?

Sem dúvida alguma, o bronzeamento proporciona autoestima e profundo bem-estar.

Você quer saber como o bronzeamento pode melhorar a sua autoestima e te tornar uma mulher cada vez mais empoderada?

Então continua lendo que eu vou te contar!

A importância da autoestima

A autoestima é um assunto que atravessa uma infinidade de debates. Psicólogos definem autoestima como um estado de espírito.

O que uma pessoa sente sobre si mesma pode ter origem na infância e nas experiências nos estágios iniciais da vida.

Realizações e fracassos também determinam como alguém se sente ou se julga. Mas hoje eu vou falar sobre um aspecto diferente, que poucas pessoas abordam.

Você já parou para pensar como o bronzeamento pode afetar a sua autoestima?

O efeito do bronzeamento consiste em dar à pele uma aparência dourada e brilhante. E todo mundo gosta de se sentir belo, não é verdade?

Mas os benefícios do bronzeamento para a sua autoestima não se restringem aos aspectos físicos. Tomar um banho de sol nos proporciona uma verdadeira energia vital.

Além disso, o sol e os raios ultravioletas reduzem o colesterol, a cárie dentária, melhoram o sistema imunológico, aumentam a libido e a fertilidade.

O bronze empodera

Bronzeamento empodera e ajuda mulheres a superar dificuldades, reflete Cris Coutinho.

Empoderar é um verbo que se refere ao ato de dar ou conceder poder para si próprio ou para o outro.

O empoderamento devolve poder e dignidade a quem desejar, e principalmente a liberdade de decidir e controlar seu próprio destino, com responsabilidade e respeito ao outro.

Quando se trata da ação de empoderar, o bronzeamento mostra bem esta função, pois as personais bronze lidam com isso todos os dias.

Uma mulher, quando procura um espaço de bronzeamento, busca algo vai além de uma marquinha. Mesmo que ela não tenha consciência disto, procura algo que a transforme de dentro para fora.

Questões como o peso e a cor da pele podem embarreirar esse desejo de ter cara do verão, por isso o “bronze do empoderamento” tem a função de aumentar a autoestima de pessoas consideradas “acima do peso” pelos padrões estéticos.

As profissionais do bronze têm o poder de marcar, não só o corpo, com a tão desejada marquinha de sol, mas também, marcar a alma destas mulheres.

Graças ao bronzeamento, muitas superaram problemas psicológicos, melhoraram o relacionamento com o parceiro e até com o próprio corpo.

As profissionais estão preparadas para atender qualquer biótipo e pele, isso traz segurança para cliente, que vão perdendo a vergonha aos poucos através do contato com outras clientes e com a profissional do bronze.

Com isso, essas mulheres mostram que qualquer padrão de beleza pode ser quebrado e, para ter um corpo bronzeado, basta ter um corpo e pegar um bronze. Chegam a conclusão que corpo bonito, é aquele que tem uma pessoa feliz dentro.

E você, concorda com isso? Me conta sua opinião nos comentários!