Viviane Marins: uma realizadora de sonhos; conheça a nova colunista da Revista Beleze

0
1151

Você conhece Viviane Marins? A comunicadora, que já trabalhou na área de enfermagem e na TV Capixaba, atualmente comanda um canal no Youtube e se prepara para estrear como colunista na Revista Beleze. Eu te garanto que você não vai conseguir segurar a ansiedade depois que conhecer a história dela! Vem comigo!

A família gaúcha que veio para desbravar o Espírito Santo

Viviane Marins nasceu em 9 de novembro de 1978, em Guaíba, na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul.

Ela tinha somente três meses de idade quando os pais decidiram migrar para o Espírito Santo em busca de trabalho.

O pai de Viviane, com somente 18 anos, assumiu o sustento da família. Com muito esforço, ele começou a produzir e vender artesanatos nas praias capixabas. Enquanto isso, a esposa cuidava da casa e dos três filhos.

A vida da família se estabilizou quando o pai de Viviane conseguiu emprego em uma grande empresa de celulose.

“Os meus pais determinaram a minha força e resiliência perante à vida, tendo sempre como base a fé em Deus”, afirma Viviane.

A transformação de técnica de enfermagem à comunicadora

Após um problema de saúde sofrido por um irmão, Viviane decidiu atuar como técnica de enfermagem. Ela enxergou nos cuidados humanizados o sentido da profissão que decidiu seguir.

Encantada pela carreira, se especializou em Enfermagem do Trabalho e trabalhou durante 12 anos em clínicas e hospitais particulares.

Mas sempre houve uma outra vocação batendo forte dentro do coração de Viviane: a de comunicadora.

Dentro dos hospitais, ela fazia lives para transmitir mensagens de conforto. Um dia, decidiu escutar o coração e começar a estudar mídias sociais. Viviane passou a investir mais tempo nas redes e daí em diante foi um passo para transformar o passatempo em ofício.

O desejo de ajudar as pessoas a serem felizes

Viviane Marins busca ampliar horizontes com a nova fase profissional.

Ela sempre gostou da boa comunicação, aquela que alcança, agrega, instruí, fortalece e principalmente transforma vidas.

Este é o seu desejo de vida: ajudar as pessoas a viver melhor e mais felizes. Não é à toa que, como como comunicadora, Viviane Marins decidiu falar sobre saúde, beleza e bem-estar.

O desejo de se aprofundar nesses assuntos surgiu após a descoberta de um distúrbio na tireoide, um hipotireoidismo. Dessa forma, ela poderia ajudar aqueles que se interessam pelo assunto e se identificam com o problema.

Há cerca de dois meses, Viviane Marins sentiu desejo de comandar um canal no Youtube, apesar de ser uma plataforma muito diferente do que estava acostumada.

Ela está aprovando a experiência, embora acredite que existam mídias mais imediatas. Mas Viviane acredita que está se adaptando.

Entrevistadora do quadro Saúde Total, na TV Capixaba

Durante uma sessão de atendimento com o amigo e coach de emagrecimento Vespasiano Farias, Viviane Marins manifestou o desejo de realizar um trabalho na televisão.

Viviane Marins entrevista assistente social
no quadro Saúde Total, na TV Capixaba.
(Foto: Reprodução / Instagram)

O comentário foi o pontapé para que Vespasiano lhe apresentasse Antônio Carlos, que comanda o programa Fórmula Total, na TV Capixaba – afiliada da Band no Espírito Santo – que vai ao ar aos domingos às 08h30 da manhã.

Ela foi indicada para entrevistar profissionais da área de saúde, beleza e bem-estar em um quadro chamado Saúde Total. Viviane Marins participou como entrevistadora de sete matérias.

Comunicadora se prepara para estrear como colunista da Revista Beleze e planeja livro para o futuro

Aos 41 anos, ao olhar para o passado e rever as experiências que viveu e prever outras tantas que virão, Viviane Marins se enxerga como uma realizadora de sonhos.

Ela mudou hábitos de vida pela saúde e percebe que a busca pelo conhecimento e a manutenção do bem-estar sempre foram uma constante em sua vida.

Viviane tem um projeto de um livro sobre essas vivências. A ideia é contar as mais profundas e significativas. Certamente haverá sensação de identificação em muitas pessoas.

A comunicadora também se prepara para estrear como colunista na Revista Beleze. A função para ela é um enorme prazer e as expectativas são as melhores possíveis.

Viviane Marins posa com Sabrina Rodrigues.
(Foto: Deivid Barreto)

“É uma revista que tem credibilidade, informações úteis, com fontes seguras e importantes conteúdos inerentes à saúde, beleza e bem-estar, que são as minhas áreas de atuação e busca”, comemora Viviane.

Na revista, ela pretende manter o foco do conteúdo da revista, direcionado a um público majoritariamente feminino. No entanto, Viviane deseja ampliar os temas voltados ao público masculino oferecidos na revista.

Para tanto, ela deve produzir conteúdos sobre procedimentos unissex realizados na área da beleza, o que atrai tanto o público masculino quanto feminino.

Além disso, a comunicadora pretende compartilhar dicas de como os profissionais da área de saúde e beleza podem explorar a comunicação em benefício próprio, visando reconhecimento digital.

Quer se manter a par de tudo? Então não esquece a dica da Viviane Marins: não desgruda o olho da Revista Beleze!

Para quem deseja ficar informado a respeito de saúde, beleza e bem-estar, a dica que Viviane Marins compartilha é bem simples: continue de olho em todos os conteúdos da Revista Beleze.

“É uma revista que está sempre antenada, sempre ligada nas mudanças da área da beleza e da saúde. Isso faz com o que os leitores se mantenham atualizados e possam fazer a diferença nos hábitos da própria vida, ou na dos clientes para quem for profissional da área”, aconselha Viviane Marins.

A comunicadora lembra também que as pessoas nunca devem desistir dos sonhos para que alcancem a felicidade. “Você não sabe o quanto poderá impactar uma vida quando você os realiza”, diz Viviane.

Eu não vejo a hora da estreia da Viviane Marins como colunista da Revista Beleze! E você? Deixa o seu comentário de boas-vindas!

@viviane.marins

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here