WD Beaty realiza evento de lançamento da linha Nano Force inédita no Espírito Santo

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Um evento promovido pela W&D Beauty no hotel Nobile Inn Meridional, em Cariacica, marcou o lançamento da linha Nano Force, da Maison Visage, no Espírito Santo.

Estiveram presentes todos os microdistribuidores da empresa, acompanhados de clientes especialmente convidados para conhecer as inovações trazidas pelos quatro produtos da linha ao mercado capixaba. Eles assistiram às demonstrações de uso e puderam constatar a qualidade inegável da linha.

“É um cronograma completo para tratamento capilar, composto por uma base carreadora formada por três ativos”, explica Dayse Diniz. A proposta anti-idade e anti-oxidante apresenta os ativos resveratrol e ácido hialurônico ultra concentrado, que age combatendo os radicais livres impedindo a oxidação do fio.

Ainda segundo a empresária, a linha apresenta também a proposta de reconstrução e hidratação. Nesse caso, há a presença de lipídios e aminoácidos com alto poder instantâneo reconstrutor, com uma rápida penetração de nano partículas dos 19 aminoácidos no fio.

Casal Deyse e Weber Diniz

Por fim, de acordo com Dayse, a proposta de fortalecimento e crescimento capilar apresenta um ativo ultra concentrado de vitamina B5, que age direto no bulbo capilar. Dessa forma, multiplica as células e fazendo com que os cabelos cresçam de forma saudável.

Dayse destaca a capacidade que o produto tem para revolucionar os salões de beleza, em razão do uso da nanotecnologia. Ou seja, a linha Maison Visage é formada por matéria incrivelmente pequena, o que torna possível ampliar o resultado e entregar ao consumidor um cabelo saudável, forte e com mais brilho. Por outro lado, a maioria dos produtos no mercado utiliza a microtecnologia. Por isso, é visível a qualidade especial do lançamento.

Entenda a tecnologia utilizada pela linha Nano Force e porquê ela é tão benéfica

Weber Diniz e Adrieny Sabino

De acordo com a embaixadora sênior da W&D Beauty, Adrieny Sabino, a linha Nano Force se diferencia pelos ativos de hidratação, nutrição e reconstrução. “Esse lançamento é um divisor de águas. A tecnologia da linha Nano Force é extraordinária e muito avançada em relação ao oferecido até então no mercado”, destaca Adrieny.

A profissional esclarece que o resveratrol e ácido hialurônico protegem a cor do cabelo e dão brilho. Os lipídios e aminoácidos fazem uma reconstrução imediata na fibra capilar e formam um filme protetor em volta da cutícula para que os fios não percam a água depositada. Por outro lado, a vitamina B5 auxilia no crescimento e fortalecimento dos cabelos.

Profissionais atestam a qualidade única do Nano Force

A cabeleireira Janaína está se preparando para se tornar microdistribuidora da WD Beauty em Cachoeiro de Itapemirim. Ela está confiante no sucesso da parceria, pois ela enxerga responsabilidade e zelo pelas relações comerciais na empresa. Além disso, como uma pessoa que também é cliente da marca, Janaína entende que a marca tem uma linha completa de cuidados não somente com o cabelo, mas também de pele.

A especialista em cachos Brenda Peruche destaca a importância do tratamento capilar para manter a saúde dos fios. Na visão da profissional, o novo lançamento da W&D se destaca por oferecer um cronograma completo, dando opção de decidir o que fazer diante de situações específicas.

O entusiasmo pelo novo produto também marcou a experiência da cabelereira Regina Célia. Ela é cliente da marca há anos e não abre mão da parceria. “Há uma cumplicidade muito boa, sou apaixonada pelos produtos e estou muito contente com esse lançamento. Vai ser um sucesso no meu salão”, prevê a profissional.

Quem também veste a camisa da marca é o distribuidor Johnny Aguiar, que trabalha na região do litoral sul do estado. “Trabalhar na W&D é trabalhar em família. As pessoas se respeitam. Lá tem muita verdade, muita cumplicidade, muito suporte”, conta o profissional.

Kaká Marinho inspirou profissionais com tendências de cortes

Kaká Marinho e Weber Diniz

O lançamento da WD Beauty encantou o cabeleireiro e empresário Kaká Marinho, um dos convidados do evento. Ele atestou a qualidade acima da média da linha Nano Force e celebrou a alta tecnologia com que o produto é produzido. Por isso, ficou feliz por ter sido convidado para fazer parte daquele momento. Durante a demonstração de uso, Kaká realizou uma breve palestra sobre tendências de corte para inspirar ainda mais os profissionais de beleza.

Kaká Marinho está se formando em Cosmetologia e não cansa de se aperfeiçoar para transmitir o melhor conhecimento para os alunos do Studio Kaká. De acordo com ele, o mercado está reaquecendo e entrando em uma tendência de crescimento. “Antes o que as pessoas consideravam banal, como ir ao salão fazer o cabelo, hoje estão começando a dar valor, pois ficaram muito tempo dentro de casa e viram o quanto é importante promover o autocuidado”, afirma Kaká.

Palestra refletiu sobre a essência das pessoas

A abertura do evento contou com a palestra da life coach Danielen Rossi sobre a unicidade do ser humano. A profissional convidou os espectadores à reflexão a respeito da importância de valorizar as características e valores individuais, primando pela essência pessoal. Além disso, ela destacou a importância das empresas no processo de recuperação social no pós-pandemia, uma vez que os problemas causados deixaram problemas de toda ordem na vida das pessoas.

Sorteio agitou o evento

A inovação e uso inteligente da tecnologia, característica marcante da W&D, estão presentes muito além dos produtos, sendo responsável pelo dinamismo gerado pelos diversos sorteios realizados durante o evento. Os convidados se cadastraram no site da W&D ainda durante o momento da chegada. Todo o resto também foi feito com a ajuda da tecnologia: o computador sorteava um número e o sistema, visível no telão, avisava no mesmo instante quem foi o vencedor.

Encontro marca retomada das atividades comerciais após a pandemia

A WD Beauty é a distribuidora exclusiva da Mirra Cosméticos, Maison Visage e Olya Cosmética há mais de 10 anos no estado. Weber Diniz se orgulha da grande família encabeçada pela empresa. “Começamos de forma modesta, com poucos recursos e muitas dificuldade, mas hoje somos uma das maiores distribuidoras de cosméticos no estado, pois temos um objetivo: transformar vidas: A missão da W&D é capacitar profissionais na área de beleza”, ressalta o empresário.

Além de representar um marco tecnológico no setor, o encontro marcou o retorno das atividades comerciais corpo a corpo no setor de cosméticos no Espírito Santo, que se recupera a passos largos após o abalo causado pela pandemia de Covid-19.

Weber Diniz resume o sentimento que o evento lhe causou em uma só palavra: gratidão. “Nos agarramos à esperança confiando que no tempo oportuno com trabalho e esforço alcançaríamos os resultados desejados. Hoje nosso sentimento é de recompensa pois nunca deixamos de acreditar que um dia estaríamos juntos novamente conquistando aquilo que temos sonhado”, comemora.

Ele atribui o sucesso da marca ao diferencial da Mirra Cosméticos em apresentar as melhores fragrâncias, da Maison Visagem em oferecer toda linha inteiramente vegana e da Olya Cosmética em proporcionar ao mercado dermocosméticos trazidos da Coreia do Norte, produzidos com a mais moderna tecnologia do segmento. “Não medimos esforços para trazer o que há de melhor para os nossos clientes, tanto em tecnologia como em inovação”, garante o empresário.

Quem deseja comprar, distribuir ou trabalhar com a WD Beauty deve entrar em contato por meio do site https://wdbeauty.com.br/ ou do número 27997490531.