Saiba tudo o que rolou no 1º Campeonato Capixaba de Micropigmentação

0
596

O Campeonato que aconteceu no dia 1º de dezembro de 2019, trouxe para Vitória-ES, competidores de todo o Brasil e contou com palestrantes renomados e reconhecidos internacionalmente.

SOBRE O EVENTO

Estiveram no palco, Dra. Marcela Rodrigues que palestrou e foi mestre de cerimônia, Sabrina Rodrigues – Master Trainer, a Dra. Cyntia Watanabe – CEO da Kirey Dermocosméticos e Sr. & Sra. Almeida o casal campeão mundial – BERLIM 2019.

Todos deram um “show” de apresentação e eles não vieram palestrar sobre técnicas, mas sim contar sobre suas jornadas e experiências, para mostrar aos participantes que “é possível vencer”.

O evento foi inspirador, desafiador e totalmente motivacional, seus idealizadores, Rosy e Jonatas Gadioli do Instituto Rosy Gadioli relataram que o objetivo do evento foi trazer o reconhecimento à profissão aqui no Espírito Santo, mostrar a importância da atualização profissional e de maneira saudável extrair de cada participante seu melhor.

“Com o evento é possível mostrar que não podemos apenas fazer procedimentos, mas é preciso dedicação e estratégia para o sucesso”

Afirma Jonatas.
INSTITUTO ROSY GADIOLI

Rosy e Jonatas Gadioli são mãe e filho. Ele que é engenheiro, iniciou nesta área por ajuda-la, mas a parceria deu tão certo, que hoje juntos fazem do Instituto Rosy Gadioli referência em atendimentos, cursos e agora organizador do maior evento de micropigmentação do estado.

O campeonato premiou primeiro, segundo e terceiro lugar na categoria sobrancelhas e um vencedor na categoria lábios. Para tanto, contou com parcerias de peso e as vencedoras foram privilegiadas em seus prêmios, como cursos conceituadíssimos com Patrícia Fraga, Sr. & Sra. Almeida, Guilherme Foes e ainda produtos RBKollors e Kirey. O primeiro lugar que ficou com Andressa Mattos, levou para casa um dermógrafo Sharp Black 2019, um presente da Dermocamp.

Fotografia: Deivid Barreto

Além dos prêmios, houve inúmeros sorteios durante todo o evento com produtos do Portal da Sobrancelha, Kirey, entre outros. Tudo isso, deixou um gostinho de quero mais e segundo depoimentos dos participantes, estão ansiosos pela segunda edição.

PRÓXIMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO

E a segunda edição já tem data marcada, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2020 Vitória será palco de grandes nomes da micropigmentação, entre eles o da brilhante Aline Fraga. Então, podem criar expectativas para o II CAMPEONATO CAPIXABA DE MICROPIGMENTAÇÃO, pois segundo  Rosy Gadioli, “A resiliência é fundamental para quem quer alavancar na carreira e se tornar campeão”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here