Quer ganhar dinheiro como personal bronze? Aprenda com Cris Coutinho

0
376

O bronzeamento é um serviço muito popular, pois oferece uma opção eficiente para quem deseja deixar a pele dourada sem precisar ir à praia.

Portanto, é uma área promissora para quem deseja investir profissionalmente.

A quantidade de dinheiro que um negócio do ramo é capaz de gerar depende de uma variedade de fatores, incluindo serviços oferecidos, a qualidade do atendimento ao cliente e o conhecimento de marketing da empresa.

Para quem está começando agora no ramo, ou pretende iniciar, eu reuni 4 dicas para maximizar o lucro do profissional que atua como personal bronze.

Eu garanto que a minha experiência vai te ajudar!

1. Diversifique o negócio

Ofereça serviços que te diferenciam da concorrência. Isso é essencial. Agregue serviços ao seu espaço que te gere uma renda extra, exemplo spa dos pés, máscaras faciais hidratantes durante o bronze.

Ofereça kits higiênicos para o processo do bronze, toalhas limpas e amostras de hidratantes pós-bronzeamento.

Além disso, considere adicionar um componente de varejo ao seu negócio. Você pode oferecer hidratantes, produtos de beleza, agentes bronzeadores, óculos e protetor labial.

Você também pode oferecer, possivelmente, até itens de vestuário, como roupas de banho, camisetas com logo, roupas de banho e bolsas de praia

.2. Trate bem os seus clientes

Dê aos consumidores uma garrafa de água gelada ou ofereça lanches gratuitos na sala de espera. 

Os clientes se sentirão mimados quando visitarem o seu espaço, o que os tornará mais ansiosos para retornar.

Tenha como objetivo receber os clientes não para uma única visita, mas para várias. 

3. Faça promoções

Promova ofertas econômicas ou emita cartões de fidelidade que beneficiam um cliente um bronzeado grátis a cada 10 sessões pagas, ou algo do tipo.

Ofereça descontos para clientes que levem um amigo. Não se esqueça de empregar funcionários amigáveis que tratem os clientes com gentileza.

4. Faça parcerias e colabore com outros profissionais

Forme parcerias mutuamente benéficas com outros profissionais que oferecem serviços como manicure, design de cabelo ou massagens.

Compartilhe clientes por meio de referências. Por exemplo, peça a um salão de cabeleireiro do bairro para oferecer a seus clientes um cupom de desconto para o seu serviço de bronzeamento e ofereça o mesmo por estabelecimento em troca.

Essa é uma maneira econômica de uma pequena empresa gerar e cultivar novos clientes.

Você tem mais alguma dúvida sobre como ganhar dinheiro atuando como personal bronze? Conte para mim nos comentários!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here