Iogurte natural rejuvenesce a pele; descubra uma receita infalível

0
384

Os radicais livres, as toxinas e os danos causados ​​pelo sol têm um efeito profundo na aparência sua pele, e pode parecer que, uma vez feito o dano, não há como revertê-lo. Felizmente, existe muita coisa que você pode fazer para ter sua pele saudável de volta! E o melhor: sem sair de casa. Nós vamos te ensinar uma receita infalível!

Você provavelmente já percebeu que os tratamentos para pele se tornam e deixam de ser tendências da mesma maneira que roupas da moda.

De pepinos em olhos cansados ​​a tratamentos faciais com cremes exóticos, a pele parece já ter visto de tudo.

Mas agora, muitos dermatologistas estão divulgando os benefícios de ingredientes simples – que você encontra com frequência em sua própria cozinha. Recentemente, o Dr. Harold Lancer, um respeitado dermatologista conhecido mundialmente, levantou uma discussão a respeito dos benefícios antienvelhecimento do uso de iogurte probiótico em sua pele.

Como o uso de iogurte probiótico no rosto ajuda a melhorar a sua pele?

A palavra “probiótico” refere-se simplesmente a uma algo que contém substâncias benéficas.

No caso do uso do iogurte na pele, os organismos presentes no alimenta tornam as células da pele mais saudáveis ​​e ajudam a reverter o aparecimento dos sinais de envelhecimento.

Aplicar uma máscara de iogurte probiótico é eficaz pela mesma razão que consumir o alimenta faz bem para o seu sistema digestivo.

As substâncias presentes no iogurte ajudam a neutralizar e bloquear toxinas. Além disso, elas mantêm as bactérias em seu sistema digestivo equilibradas.

Quais são as vantagens de usar iogurte probiótico na pele?

As vantagens de ingerir iogurte são bastante conhecidas, mas poucas pessoas conhecem as vantagens de aplicá-lo topicamente sobre a pele.

Dr. Lancer entende bem os benefícios das substâncias probióticas para a pele, razão pela qual ele recomenda o uso de uma máscara de iogurte para os clientes.

Além de gerar ótimos resultados para a aparência do corpo, o uso de iogurte no rosto ajuda a melhorar a aparência da sua pele.

A receita infalível do Dr. Lancer

Para a felicidade de quem deseja ter uma pele linda e saudável, o Dr. Lancer compartilhou sua própria receita de máscara de iogurte.

É algo simples – que combina uma xícara de iogurte grego, uma colher de sopa de mel e três colheres de sopa de aveia – é ideal para usar uma pele cansada ou sem brilho.

Aplique suavemente de forma circular e deixe a máscara sobre a pele por 15 a 20 minutos, depois enxágue bem.

Usar essa máscara consistentemente pode reduzir a aparência de irritação e vermelhidão na pele, ajudando a pele a parecer mais saudável e mais radiante.

E o melhor: basta usar ingredientes encontrados em sua própria cozinha.

O Dr. Lancer ressalta que você pode fazer essa máscara a qualquer momento, sem ir a um salão de beleza, spa ou consultório de um dermatologista.

Tente usar essa máscara de iogurte probiótico duas vezes por semana. Depois não esqueça de nos contar nos comentários qual foi o resultado!