Descubra como usar uma TV interna para atrair clientes para o seu salão de beleza

0
679

Você já pensou em usar televisões para propagar o marketing do seu salão de beleza? O investimento é uma excelente estratégia. A TV interna não funciona somente para oferecer entretenimento e um bom ambiente para os clientes. Ela também é uma ótima maneira de aumentar o faturamento do seu salão de beleza! Quer saber como? Nós vamos te contar!

No mundo atual, as expectativas dos clientes estão em alta. Eles querem ficar conectados com o que está acontecendo e ter acesso ao mundo exterior o tempo todo, não importa onde estejam. E algumas revistas espalhadas em mesas já não são suficientes – as pessoas querem se envolver através da tecnologia visual.

É aí que entra a TV de negócios.

Hoje, as TVs fazem companhia ao cliente que precisa esperar e ajuda para na divulgação de ações de marketing para os visitantes do seu salão. Além de exibir ofertas para atrair clientes, as televisões se prestam como ferramentas eficientes e baratas para transmitir informações.

Qual o tamanho e quantas TVs?

A resposta a essa pergunta depende do tipo de negócio, do número de pessoas assistindo, da configuração e do layout.

No saguão de um salão de pequeno porte ou na sala de espera, as TVs podem ter o mesmo tamanho do que você encontraria em casa.

Onde colocamos TVs?

Em locais com grande tráfego de pessoas ou muita gente, os televisores de tela plana montados no alto da parede normalmente são a melhor escolha, em comparação com os modelos de teto ou uma TV colocada em um centro de entretenimento.

Considere padrões de tráfego e arranjos de assentos. Tente fazer com que as pessoas não perturbem a linha de visão dos outros. E tente garantir que todos os assentos do salão tenham uma visão desimpedida da TV. Em ambientes maiores, a acústica pode ser outro fator a ser observado.

Todo empresário estremece ao pensar nisso, mas é preciso considerar roubo e vandalismo. Os suportes de parede que estão no alto dificultam o acesso aos televisores para que não possam ser quebrados acidentalmente. Alguns suportes de parede vêm com a capacidade de travar a televisão no suporte com uma chave, tornando o roubo mais difícil.

Como instalar?

Se o seu local de trabalho for compacto, você mesmo poderá realizar a instalação dos aparelhos. Mas, para instalações maiores, contrate uma empresa de áudio / vídeo profissional para mostrar onde colocar televisores e obter as configurações corretas, incluindo montagens. Os profissionais também têm acesso a uma gama maior de equipamentos do que você pode comprar no varejo.