1º Congresso EPBES (Encontro de Personais Bronze do Espírito Santo) – 2019

0
457
O EPBES foi um evento empoderador e rico em conhecimento para Personais Bronze de todo o Brasil.

Repleto de alegria, diversão, muita gente bonita e com toda certeza, conhecimento para dar e vender. O Primeiro EPBES aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro de 2019 no Sheraton Vitória Hotel, o congresso que foi organizado pela loja Rainha do Bronze e sua comissão deu o que falar.

CONHECIMENTO

Além da profissionalização das personais, o evento teve como objetivo principal receber e transformar as vidas de profissionais de todo o Brasil que estiveram presentes nesses dois dias. Como todos sabemos, dentre outros quesitos, um dos mais necessários é a capacitação profissional e conhecimento da sua área de atuação, para assim, proporcionar ao cliente o melhor resultado final.

O evento trouxe diversas personalidades nacionais na área do bronze e a empolgação das meninas era nítida o tempo todo, entre as palestrantes a mais esperada do evento foi Erika Bronze, a profissional da produção do Clipe de “Vai Malandra” da cantora Anitta, clipe que viralizou tornando o bronzeamento ainda mais conhecido em todo Brasil.

NOVIDADES

Outra parte do evento que merece destaque foram os estandes que expuseram o que há de mais novo no mercado do bronze, tanto em termos de produtos quanto em equipamentos. O espaço contou com a presença de diversas lojas em âmbito nacional, inclusive da sediadora do evento Rainha do Bronze.

O evento foi produzido com muito carinho e profissionalismo que rendeu as congressistas muito conhecimento e as palestrantes uma troca imensa, com uma equipe envolvida, dedicada e que entregou muito bem o que foi proposto para esses dois dias. Todas saíram de lá com a bagagem cheia de novidades, a cabeça fervilhando de ideias, empoderadas e com a autoestima lá no alto. Agora, que venham os clientes que as nossas profissionais estão ainda mais preparadas.

COBERTURA DO EVENTO

1º Congresso EPBES – Cobertura do evento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here